Final do Red Bull Dance Your Style 2022

Cumpridas as várias fases de qualificação, aproxima-se o grande momento da edição de 2022 do Red Bull Dance Your Style: a final nacional é já este domingo no UBBO Amadora. Os 16 finalistas vão mostrar todo o seu talento a dançar, tendo como ambição representar Portugal na final mundial, que realiza na África do Sul em dezembro.


Data: 03 de Julho de 2022 a partir das 17:00


Local: UBBO da Amadora (Ver no Google Maps: https://g.page/ubbo_pt?share)


8 VENCEDORES QUALIFICAÇÃO: 

- Luís Sousa (Algarve)

- Guilherme Pereira (Lisboa)

- Tomás Santos (Lisboa)

- Marta Sul (Lisboa)

- Raquel Correia (Lisboa)

- Lúcia Moreira (Lisboa)

- Diogo Viegas (Algarve)

- Teresa Nabais (Lisboa)


8 BAILARINOS WILDCARD: 

- Fábio Januário (Lisboa)

- Kateryna Byednenko (Lisboa)

- Douglas Silva (Lisboa)

- Diogo Gaio (Porto)

- Catarina Santana (Lisboa)

- Filipe Antunes (Porto)

- Diogo Correia (Lisboa)

- Eric Santos (Porto)


Esta competição internacional está a decorrer em trinta países dos cinco continentes e coloca as danças urbanas no centro das atenções. No palco não existem limites estabelecidos, sendo o Hip Hop, o House, o Popping ou o Locking alguns exemplos de correntes muito em voga nas últimas edições. Bailarinos, performers ou simples apaixonados pela dança vão mostrar todo o seu talento e capacidade de improvisação. Para isso vão ter de reagir a músicas inesperadas selecionadas pelo DJ Jul Nako. Já o anfitrião do evento vai ser alguém que dispensa apresentações no meio da dança – o bailarino e coreógrafo Bruno Abreu


Um ponto diferenciador da competição é a forma como os concorrentes são avaliados. A decisão fica totalmente nas mãos do público, que recebe um cartão com duas cores - correspondendo a cada participante. Após cada batalha, o público manifesta-se e a sua decisão é soberana. 


Destaque ainda para uma atuação que os fãs da dança não vão querer perder: o showcase “The BLKBRDS” - apresentado por Cifrão e Vasco Alves.


O vencedor da final nacional vai representar Portugal na Final Mundial do Red Bull Dance Your Style 2022, que decorre no dia 10 de dezembro, na África do Sul. 


Mais informações:

https://www.redbull.com/pt-pt/events/red-bull-dance-your-style-portugal-2022/


Data Publicação: 01/07/2022
Foto: Hugo Silva / Red Bull Content Pool
  • Partilhar

Outras Notícias