Red Bull Dance Your Style de Regresso a Portugal

O Red Bull Dance Your Style é uma série global de eventos com um formato de competição único, que desafia bailarinos e público a participar no que pretende ser uma celebração e encontro de estilos de danças urbanas. São, assim, esperados estilos tão diversos como o Hip Hop, House, Popping ou Locking.


Depois da estreia em 2019, com uma passagem pelo Porto que deixou uma forte marca, a competição está de volta em 2021. Lisboa é o cenário escolhido para o palco da Final Nacional, que decorre no dia 3 de julho, na Gare do Oriente, no Parque das Nações. 


A Final Nacional contará com 16 bailarinos, preenchidos através de wildcard (convite direto) e open spots. Os lugares em aberto serão preenchidos através de audições online, estando a escolha final por conta de um júri de três elementos com reconhecida reputação no meio das danças urbanas. A oportunidade de participação está aberta a todos com o prazo de 7 a 18 de Junho. Todas as informações sobre as audições serão disponibilizadas em http://www.redbull.com/.


Preparados para dar o seu melhor ao som de músicas populares que pontuaram nos tops ao longo dos últimos anos, os 16 finalistas vão competir num formato inovador, enfrentando um conjunto de rondas um para um, até à batalha final, ficando a cargo do público presente a escolha de qual dos bailarinos avança para a fase seguinte. O evento terá acesso livre, de acordo com as limitações do espaço.


O vencedor irá representar Portugal na final mundial do Red Bull Dance Your Style 2021, num destino a anunciar brevemente. Aqui o título mundial será disputado pela elite de 30 países. Na última edição, que decorreu em 2019 em Paris, o nosso país marcou presença com o bailarino Vítor Fontes. 


Mais informações:

https://www.redbull.com/pt-pt/


Redes Sociais: 

https://www.instagram.com/redbull/

https://www.instagram.com/redbulldance/

https://www.instagram.com/explore/tags/redbulldanceyourstyle/

https://www.instagram.com/redbullpor/


Data Publicação: 31/05/2021
  • Partilhar

Outras Notícias