Conservatório de Dança do Vale do Sousa

Modalidades: Ballet , Contemporâneo , Jazz , Hip-Hop , Dança Criativa , PBT (Progressing Ballet Technique) , Flexibilidade , Sapateado

O Conservatório de Dança do Vale do Sousa nasce na cidade de Paredes, no Norte de Portugal, em 2005. É uma escola oficial, reconhecida pelo Ministério da Educação, sempre atenta ao que a rodeia, sempre numa atualização constante das necessidades dos alunos e das exigências do mundo da dança. Procura estender as suas atividades a outros lugares e a outros públicos. Tendo como máxima o enriquecimento dos alunos e o reconhecimento do seu trabalho nas mais diversas abordagens da Dança, o conservatório cria a sua oferta formativa. Esta incluí: 

- Curso Oficial de Dança - Ensino artístico Especializado de Dança – Este consiste numa formação reconhecida, oficializada e financiada pelo Ministério da Educação para alunos do 1º ao 12º Ano de escolaridade.

- Curso Personalizado de Dança - Visa dar resposta a alunos que se propõem atingir um objetivo específico ao qual nenhuma das ofertas formativas existentes seja capaz de corresponder, sendo assim criado, para esse fim, um plano curricular personalizado.

- Curso Livre de Dança - Consiste numa formação extracurricular destinada alunos a partir dos 3 anos de idade que pretendam aprender e desenvolver uma área específica da Dança ( Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Criativa, Sapateado, Danças Urbanas e Dança Jazz).

Website
Publicidade

Testemunhos

Registe o seu Testemunho

Publicidade